Páginas

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Tendencias de verão-2013

Olá meninas! Hoje é meu primeiro dia no blog mas já estou com algumas experiências de como lhe dar com ele, pois minha amiga Stephanie ( do Garota imaginaria) me deus alguns conselhos.


Bom, hoje vamos começar com as tendências do verão 2013, essa moda pega?

Ao lado dos tons pastel, as cores cítricas são um dos hits da temporada de verão 2013.

O verão é a estação do ano que todas nós gostamos, quem não gosta de ir para a praia usar biquínis bonitos nadar e muito mais né meninas? Pois então em 2013 os biquínis serão de cores fortes e vibrantes, com muito brilho e estampas animais, veja algumas imagens aqui:
E ai gostaram? Então continuem vendo sapatos makes e outras coisas.


E os sapatos? Como serão? Serão escuros, outros bem coloridos, mas bem bonitos vejam esses modelos aqui:

E  outra moda 2013 serão os sapatos espelhados.

MAKES
E os makes em meninas? Será que teremos makes novos? Espero que sim né! A gama de cores será imensa, sobressaindo o amarelo claro e o laranja em todas variações.
Veja esses modelos.


ESMALTES
A nova moda de esmaltes será linda meninas imaginem só uma unha de cada cor não é legal? Acho que essa moda pega!







Nenhum comentário:

Postar um comentário